Clareando seus dentes mais brancos

A estética dental é um dos mais efetivos tratamentos para se melhorar a aparência física. Um sorriso bonito, brilhante e saudável pode aumentar a sua auto-estima e satisfação com seu corpo.

Muitos dos tratamentos odontológicos podem ser considerados estéticos. As modernas restaurações de resina são praticamente invisíveis quando se comparadas aos de amálgama. O mesmo para as coroas e próteses fixas que podem ter a cor dos seus dentes originais.

Conheça abaixo alguns de nossos serviços:

Clareamento Dental

O Problema:
Dentes manchados ou amarelados
O Tratamento:
Clareamento com Moldeira: uma moldeira de silicone será feita a partir dos seus dentes. Coloca-se um gel clareador dentro dessa moldeira e aplica-se sobre os dentes por algumas horas por dia. Muitos pacientes usam suas moldeiras depois do jantar e antes de dormir. Uma mudança significativa no clareamento é percebida em 1 ou 2 semanas. Esse tratamento é realizado em casa.
Clareamento a Laser: outra alternativa é a realização do clareamento no próprio consultório através do laser, essa é a técnica mais rápida e eficiente usada atualmente. Em apenas algumas sessões o paciente já percebe a diferença. Na nossa clínica possuímos todo o equipamento necessário com profissionais altamente capacitados.

Desvantagens:
Há ocasiões em que o paciente apresenta aumento de sensibilidade nos dentes.
Alternativas:
Em certas situações, os dentes podem estar muito manchados a ponto do clareamento não fazer efeito. Nesses casos, as facetas ou coroas de porcelana são mais indicadas.

Dentes Vitalizados
O escurecimento dos dentes vitalizados (sem tratamento de canal) podem ocorrer por diversas causas:

– Idade (os dentes escurecem com o tempo)
– Alimentos Corantes (refrigerantes, chá, café etc.)
– Fumo
– Formação (genética de cada indivíduo)
– Anti-bióticos (durante a fase de formação dos dentes)

Dentes Desvitalizados

Os dentes tratados os canais, podem com o tempo sofrer um escurecimento. No caso abaixo, após o dente ter sofrido um trauma, houve um escurecimento por extravasamento interno de sangue. Tornou-se necessário o tratamento do canal e clareamento à Laser externo e interno do dente.

0 comments on “Clareando seus dentes mais brancos

Leave Comment